
Com campanhas para IHARA e DelRio, Impulsa Comunicação recebe quatro prêmios em maior evento publicitário do interior de SP.
Agência foi premiada nas categorias impresso, brand experience e outdoor
A Impulsa Comunicação conquistou quatro prêmios no 32º Mídia Festival, maior premiação publicitária do interior do estado de São Paulo. Os trabalhos premiados foram desenvolvidos para a IHARA e a DelRio, duas gigantes do setor do agronegócio e vestuário no Brasil. O Mídia Festival é promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) Campinas. O prêmio foi entregue em cerimônia realizada em 17 de novembro, em Campinas.
A agência 360º do interior paulista recebeu um troféu de ouro na categoria impresso, com anúncio Origami da IHARA; dois troféus de prata, sendo um na categoria impresso também com anúncio da IHARA com o produto Convence, e na categoria brand experience com a live promovida para a DelRio com Diogo Nogueira e Paolla Oliveira. A Impulsa ainda foi bronze na categoria mídia out of home (outdoor) com peça desenvolvida para promover o produto Romeo da IHARA.
Para Mateus Domiciano, sócio-diretor da Impulsa, os quatro prêmios vêm coroar um ano de muitos resultados para a agência. “2022 está sendo muito especial para a Impulsa. Completamos 14 anos com a inauguração de um espaço multiuso em Campinas para nossos clientes e funcionários e tivemos um ano de muitos resultados. Em 2021, conquistamos três prêmios no Mídia Festival e esse ano conseguimos avançar ainda mais”, comemora.