IHARA
Yamato

Aqui na Impulsa, só a criatividade nasce igual mato. De resto é lavoura no limpo.

Para comunicar o poder inovador de um herbicida desenvolvido pela IHARA, poderíamos simplesmente abordar seus diferenciais técnicos e informar o setor…

Mas a Impulsa liberta
as marcas da mesmice!

Foi assim com Yamato, herbicida da IHARA que tem ação pré-emergente, ou seja, deixa o campo livre das daninhas e desamarra o agricultor da preocupação com plantas invasoras. E é justamente aí que está o conceito do produto.

Conceito que deu corda à criatividade e à estratégia da Impulsa na divulgação de Yamato.

Para quem se amarra em campanhas fora da caixa no agro, se surpreende com essa. Peças extremamente criativas e conectadas com um planejamento orientado para o momento certo das culturas em que o produto é utilizado.

E já que o produto tira o mato, enaltecemos tal promessa de forma lúdica e com humor, tom que se aproxima do target. Veja só:

Os números cultivam
objetivos da campanha:

Na Impulsa, o técnico ganha conteúdos e peças que impactam e chegam para a pessoa certa no momento certo.

Com assessoria agrônoma na equipe, somos capazes de entender as particularidades do agro e transformá-las em uma comunicação eficiente, que desperta a lembrança do produto na hora do agricultor fazer a sua escolha.

Impressões: 17.159.712
Cliques: 17.706
Alcance: 1.574.048
Engajamento: 284.703

Cliques: 58.068 mil
Impressões: 2.967.002

Impulsa, IHARA e Yamato. Campanhas que desatamos nós do previsível.

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