COOB
Coobmale

Um prato cheio para melhor conversão alimentar.

A Cobb-Vantress, empresa mais antiga de avicultura do mundo, nos deu a honra de desenvolver o visual da campanha de um dos seus maiores lançamentos para frangos de corte: CobbMale.

O ingrediente do sucesso nas granjas.

Basicamente, este produto inovador, as aves engordam mais comendo menos. Para destacar esse grande diferencial, fizemos uma brincadeira com a expressão “prato cheio”, mostrando um frango gordinho e sedento por apenas um grão de milho, a fim de reforçar que é possível o animal ficar saciado e ter um bom desempenho comendo pouco.

Público bem servido de informação e entretenimento.

Para marcar a chegada dessa novidade ao mercado, foi realizado um webinar especial, com direito a lançamento de uma nova música da dupla Matogrosso & Mathias, onde foram apresentados os benefícios e resultados do CobbMale.

Abrindo o apetite para melhores resultados.

No digital, a campanha contou com postagens de teaser, criando um mistério e curiosidades em torno do lançamento, e da revelação do produto.

Também houve a divulgação de banners nos principais portais do segmento, disparo de e-mails marketing e criação de um site exclusivo, apresentando resultados de experimentos e fornecendo um folders informático para os leads.

Próximo Case
Agristar
OFD 2022