
Com reorganização, agência vai focar em times especializados e ampliar atuação no B2B e B2C
A Impulsa Comunicação tem agora uma nova divisão, totalmente voltada ao agronegócio. A Impulsa Agro contará com um time exclusivo de diversas áreas da comunicação, além de engenheira agrônoma, para atender clientes de todos os segmentos do setor, como pesquisa e desenvolvimento, melhoramento genético, defensivos agrícolas, nutrição, fertilizantes e saúde animal.
“Temos uma longa história no agro, com um time altamente especializado que conhece os desafios enfrentados pelos produtores rurais brasileiros. Além de fortalecer ainda mais essa área dentro da agência, também vamos ampliar a atuação da Impulsa no B2B e B2C, áreas que também temos expertise”, afirma Mateus Domiciano, sócio-diretor da Impulsa Comunicação.
Com 16 anos no mercado, a Impulsa tem amplo reconhecimento no segmento do agronegócio. Só no ano passado, a agência conquistou sete prêmios com campanhas publicitárias realizadas para clientes do segmento, sendo cinco deles conquistados durante a 22ª Mostra de Comunicação do Agro, realizada pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA), e dois na 34ª edição do Mídia Festival, oferecido pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Campinas (APP).
“Somos especialistas em agro, mas não só nesse setor. Atuamos também com clientes da indústria, infraestrutura, educação, serviços e mercado pet, por exemplo. Com essa reorganização dos clientes da agência, vamos fortalecer ainda mais cada uma das áreas de atuação e contar com times cada vez mais especialistas para levar as melhores e mais criativas soluções aos nossos clientes”, explica Bruna Leonessa, coordenadora de operações da Impulsa.
Sobre a Impulsa
A Impulsa Comunicação é uma agência 360º (ou full service), ou seja, atua com profissionais das mais diversas áreas de comunicação para oferecer todas as estratégias necessárias para o cliente em um único lugar. A agência atende clientes em todo o Brasil e também no exterior, atuando em todas as frentes da comunicação nos mercados do agronegócio, varejo, serviços, educação e indústria. Já desenvolveu projetos para IHARA, Trouw Nutrition, Agoro Carbon Alliance, Nuseed, Biocamp, Agristar, Instituto Agronômico de Campinas (IAC), Holambra Cooperativa Agroindustrial e Cobb.
Comments are closed.